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Dell - ProSupport Suite para PCs, Notebooks e Servidores

Suporte 24x7

Dell ProSupport oferece acesso 24x7 aos especialistas de suporte, um recurso exclusivo para problemas de software e hardware.

Dell Detecta

Com Dell SupportAssit, o cliente tem acesso à tecnologia que detecta problemas automaticamente e proativamente começa a solucioná-los.

Benefícios

  • Resolução rápida 24x7
  • Minimize tempo de inatividade com suporte proativo e automatizado
  • Produtividade aumenta com menos tempo ao telefone e menos etapas para solução.

Detecte e corrija problemas antes que eles se tornem em problemas maiores

Imagine saber que um sistema apresentará falha e poder corrigi-lo antes que isso aconteça. O ProSupport Suite da Dell EMC oferece esse nível de serviço. Usando a tecnologia exclusiva do SupportAssist2, o ProSupport Suite oferece alertas preditivos para ajudar você a se manter à frente dos problemas, suporte proativo para ajudar a reparar os problemas de hardware e software com mais rapidez e acesso prioritário aos engenheiros do ProSupport, dando a você um apoio 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossos alertas automáticos e a criação de casos permitem que os especialistas da Dell comecem a trabalhar nas soluções antes de você fazer uma ligação, fazendo você e o usuário final gastarem menos tempo e dinheiro e terem menos frustração.

Principais benefícios

Resolve problemas 11 vezes mais rápido do que os concorrentes,

Evita ou minimiza o tempo de inatividade do usuário final,

Serviço no local 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o mundo,

Reparos de danos acidentais,

Alertas de advertência em caso de problema,

Cobre o custo de aquisição com um único incidente 

ProSupport Suite para PCs

O que oferecemosObjetivo Benefícios Suas vantagens 
ProSupport Plus for PCs














































O ProSupport Plus para PCs é o único serviço de suporte completo que combina o acesso prioritário com o suporte especializado, o reparo de danos acidentais e a capacidade de prever e corrigir problemas antes que eles se agravem. 











































Economiza o tempo da equipe de TI

Minimiza ou evita o tempo de inatividade do usuário final

Repara danos acidentais, seja no escritório ou onde quer que esteja

Protege dados confidenciais e ajuda a equipe a estar em conformidade com as normas de segurança e política

Cobre o custo de aquisição com um único incidente





























Suporte preditivo que identifica problemas antes que eles se agravem

Resolução proativa de problemas, que inclui alertas automáticos e a criação de ocorrências

Reparos de danos acidentais, como quedas, derramamentos e sobrecargas

Acesso prioritário 24 horas por dia, 7 dias por semana aos engenheiros do ProSupport para problemas de hardware e software

Serviço no local no mesmo dia útil ou no próximo após o diagnóstico remoto5

Capacidade de proteger dados confidenciais da empresa por meio da retenção do disco rígido após a substituição

Technology Service Manager6 designado

Monitoramento de ocorrências de serviço no campo em nossos seis centros globais de comando no mundo inteiro

ProSupport Flex4





















O ProSupport Flex é a opção ideal para clientes que executam sua própria manutenção com um grande número de PCs e recursos potentes para TI.




















Otimiza seus orçamentos de suporte com pacotes personalizados

Complementa os recursos atuais ao ampliá-los apenas conforme necessário

Reduz os riscos e o tempo de inatividade com processos dinamizados












Acesso direto aos engenheiros do ProSupport para problemas de hardware e software

Gerente designado de serviço de tecnologia

Suporte preditivo que identifica problemas antes que eles se agravem

Resolução proativa de problemas, que inclui alertas automáticos e a criação de ocorrências

Serviços personalizados e opções flexíveis de peças e complementos
ProSupport






















O ProSupport oferece rapidez de resposta com engenheiros altamente capacitados, disponíveis a todo momento e em todo o mundo, para solucionar com rapidez seus problemas, de modo que você possa manter um alto nível de produtividade e minimizar interrupções. 

















Economiza o tempo da equipe de TI

Minimiza ou evita o tempo de inatividade do usuário final

Tempo de resolução até 92% mais rápido de uma unidade com falha em comparação com a concorrência1

Oferece um local único para suporte de software e hardware reduzindo o tempo e o consumo de energia gastos para gerenciar diversos fornecedores

Cobre o custo de aquisição com um único incidente
Resolução proativa de problemas, que inclui alertas automáticos e a criação de ocorrências

Acesso direto 24 horas por dia, 7 dias por semana aos engenheiros do ProSupport para problemas de hardware e software

Monitoramento de ocorrências de serviço no campo em nossos seis centros globais de comando no mundo inteiro

Peças e mão de obra no local no mesmo dia útil ou no próximo após o diagnóstico remoto
Garantia básica











A garantia básica oferece um nível de suporte técnico para o hardware de sua empresa e o gerenciamento de ocorrências por autoatendimento e envio de peças para usabilidade. 








Economia

Protege o investimento em hardware

O serviço no local poupa tempo e dinheiro





Acesso ao suporte técnico durante o horário comercial

Entrega de serviço de reparo de hardware (quando disponível)

Autoatendimento no gerenciamento de ocorrências e envio de peças com o TechDirect

Até 11x mais rapidez no tempo de resolução de falhas em uma unidade | Até 13 Menos etapas para resolução de falhas em uma unidade | Até 92% Menos tempo para corrigir uma unidade com falha

"Sempre que recorremos ao ProSupport, ficamos muito satisfeitos. Os tempos de resposta são rápidos e a ajuda é sempre profissional.
TOMOYUKI OOUE, GERENTE SÊNIOR DO CAD GROUP"

Data sheet do ProSupport Plus

ProSupport Plus é o mais completo pacote de suporte disponível, com acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, aos engenheiros do ProSupport e alertas sobre os problemas antes que eles se agravem.

Data sheet do ProSupport

O ProSupport fornece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a engenheiros especializados e gera alertas automáticos e a criação de ocorrências para resolver problemas de hardware com mais rapidez e facilidade.

Relatório da Principled Technologies: Tecnologia preditiva

O Dell ProSupport Plus com SupportAssist avisa sobre os problemas de hardware para que você possa corrigi-los antes que causem tempo de inatividade

Gaste menos tempo e esforço solucionando problemas de falhas do hardware de laptops

O white paper da Principled Technologies testa os recursos proativos do ProSupport e compara os resultados com os principais concorrentes.

SupportAssist

O momento mais oportuno para solucionar um problema é antes que ele ocorra. Receba alertas antes que os problemas se agravem.

TechDirect

Gerencie com mais facilidade as ocorrências e o envio de peças por meio do autoatendimento on-line

Veja os principais recursos

Foque seu tempo na produtividade da sua empresa conte com o SupportAssit.

Support Assit Dell

veja como o SupportAssist acelera a resolução de problemas

Support Assist Dell
SupportAssist
Prosupport


Vantagens de máquinas corporativas

Na hora de investir em máquinas para seu negócio ou empresa, invista em equipamentos corporativos, só eles atendem 24x7, não dão dores de cabeça e o atendimento é no local.

100%

Funcionamento Full-Time 24x7

Feitos para durarem, suporta trabalhos extremos, não é necessário nem desligar a máquina.

Suporte de atendimento (SLA)

Suporte e atendimento em todo território nacional Brasileiro.

Softwares
Pré-instalados

Nenhum outro software vem embarcado nas máquinas, além dos corporativos, Office Pro e Antivírus. (Teste 30 dias)

Customizáveis

Sem travas de Upgrade, sem bloqueios para acesso interno da máquina. Totalmente adaptável ao seu uso.

Soluções Corporativas

Trabalhamos com soluções corporativas de ponta, se não encontrou o hardware que precisa, entre em contato com nossa equipe. 

Atendimento Especializado

Temos a sua disposição equipes preparadas para atender qualquer cenário sendo ele, técnico, comercial ou financeiro. 

Serviço de Garantia

Disponibilizamos para sua empresa diversos tipos de garantias estendidas, entre elas garantia de desastre acidental. 

Softwares originais é aqui na Memory Company.

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